FORD 1929 TRIPLA CARBURAÇÃO

Não sei dizer ao certo, creio que seja influencia das preparações opala old scholl, mas combinações de  três carburadores, sempre chamam minha atenção... 
Alguns dias atras, entrei em contato com keith Johnson da St. Croix Speed ​​Shop , no estado norte americano de Wisconsin, que repassou detalhes desse rat, que  impressiona pela criatividade empregada em seus detalhes.
Segundo keith, seis meses foram necessários para conclusão do projeto, que teve inicio 3 anos atras. Nesse período, construtor reuniu em um chassi projetado no programa (solid works) uma poderosa mecânica, que inclui um chevy 350v8, alimentado por  3 carburadores Rochester 2G, montados em um coletor Edelbrock tri power 3x2, cambio th 350 e diferencial blocante GM 10bolt. Na suspensão, keith usou o tradicional eixo superbell, pontas de eixo e  barras wishbone de 1937-1941. A suspensão traseira é acionada por bolsas de ar, com compressor interno.
Se a mecânica impressiona pela pela combinação de peças de alta performance, o retrabalho da carroceria não fica para trás,  pois conta com teto rebaixado em 5 polegadas, grade dianteira de um modelo A 1930 e lanternas traseiras herdadas de um pontiac 1950.
 Absolutamente funcional, o interior conta apenas com um painel simples, volante da década de 50 e forração somente nos bancos.  








             




0 comentários:

deixe sua opiniao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2012 Rat Rod Brasil.